Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sonhos

  Oii meus amores, tudo bem com vocês? Eu realmente espero que sim.

  Hoje eu trouxe para vocês um post meio diferente, mas que é muito bom lembrar não é?

Mas primeiro uma pergunta: Vocês tem sonhos?
 Então o que te move? O que faz você levantar cedo todos os dias e fazer o que você faz? O que realmente te inspira e te faz querer continuar sua trajetória?




Geralmente nós sonhamos por que nós queremos mudar a nossa realidade, queremos vencer os obstáculos que a vida nos impõe, por que nós queremos nos transformar em uma pessoa de muito sucesso e numa pessoa vencedora.


   Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer, e dizem que você também não vai vencer. Se quer alguma coisa, corre atrás.
  Eu posso até afirmar que não é possível você transformar sua realidade  atual sem criar sua nova realidade em sua mente antes. O ato de criar essa nova realidade é conhecido com SONHAR.
 O importante é que você seja conduzido pelos seus sonhos e não pelos seus problemas e para isso eu vou dizer 3 passos para conquistar seus sonhos:

  1.  QUERER
  2.  TENTAR
  3.  NUNCA DESISTIR
  Porque forte é aquele que não desiste do seus sonhos, mesmo com tantas dificuldades no caminho.
Quais são seus sonhos? Ou melhor...
Qual o tamanho dos seus sonhos? Será que você realmente acredita em toda sua capacidade de conseguir TUDO O que quiser?


  Eu tenho sonhos que pode se dizer que são GIGANTES (ou impossíveis) !!! Uma deles é conseguir cursar a faculdade de Engenharia Civil em uma Universidade federal e ir morar no Canada, construir uma familia linda, entre outros.
Mas para que seus sonhos se torne realidade, você precisa acordar.
"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a sua favor"  (Johann Goethe).

Este post pertence ao #BeautyEntreblogueiras, confira os outros posts relacionado a esse tema:

Bem Cacheadas:https://bemcacheadas.blogspot.com.br/?m=1

Garota Purple Pink:https://garotapurplepink.blogspot.com.br/?m=1

Verônica Silva:omelhordeveronica.blogspot

Baixinha de Salto Alto:www.baixinhadesaltoalto.com

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©