Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Batons Matte Baratinhos

   Oii meus amores tudo bem? Eu espero que sim, viu?
Hoje eu trouxe um post de grande valia, eu mostro à vocês batons baratinhos e uma opção de onde você pode encontrar para realizar a compra.
   Os batons com efeito matte, aqueles que ficam bem sequinhos e duram bastante tempo nos lábios e já se firmaram como a atual paixão dos amantes de maquiagem.
  Meus olhos brilham e minhas mãos coçam com tanta novidade, possibilidades e muitas cores !!!
Seja líquido ou bastão sempre que vemos uma nova cor ou nova marca queremos testar, usar e sair divando no bocão!
  Haja bolso com tantos lançamentos todos os dias!!
Para a nossa sorte, várias marcas oferecem versões bem interessantes de batons com efeito opaco ( eu amo!!!) e super acessíveis ao nosso bolso (que alívio!).
  E por isso, eu escolhi alguns batons de marcas diferentes, porém todos têm a mesma coisa em comum: além do fato de custarem menos de R$10, todos tem uma duração bem bacana.

 BATONS MATTE QUEEN MAKE UP



São super pigmentados, muito opacos e não são tão fáceis de achar.
Custam R$5,90 e você pode comprar na Mais Vaidosa.

 BATONS MAX LOVE MATTE 


 Os batons da Max Love, já conhecidos no mercado também estão na lista de batons com efeito Matte e que todas querem.
Custam R$7,70 e você pode encontrar na Mais Vaidosa.

 BATONS MATTE VINYX


A Vinyx também é uma marca super conhecida.
Custam R$7,90 e você também pode encontrar na Mais Vaidosa.

 BATONS MATTE RICOSTI

A Ricosti também é uma marca já conhecida.
 Custam R$8,90 e você pode comprar esse batom na Mais Vaidosa.

 BATONS MATTE LIQUIDO RUBY ROSE


Um ótimo batom e de uma marca conhecida.
Custam R$8,00 e você pode comprar esse batom no site da Ruby Rose.

  Os batons Matte são sensacionais mesmo e deixam a gente completamente apaixonada ( não é mesmo ?).
   E aí meus amores, gostaram do post? Vocês já usaram algum desses batons ? Se quiserem mais posts como esse, deixe aqui no comentários!!



Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©