Comprinhas pelo aplicativo CUTE

   Oiie meus amores, tudo bem ? Eu espero que sim !!
   O post de hoje é pelo motivo que eu testei um site Internacional para poder fazer compras, quer saber que site é esse? Vem conferir.
 
   Primeiro gostaria de esclarecer que não é um site em si e sim um aplicativo. Enfim amores, eu estava em busca de comprar coisinhas batatinhas kk' pesquisei muito sobre alguns sites até que cheguei nesse aplicativo. Ele se chama CUTE.




   Bom gente o aplicativo Cute promete uma compra segura, preços super baratos e também que os produtos cheguem rápido, porque tem alguns sites como o AliExpress demoram até meses para entregar o produto ( eu mesmo não tive uma experiência muito boa com ele), esse aplicativo  promete entregar dentro de um mês é meio o que é uma bela vantagem para pessoas anciosas.

   Dicas
  1° Dica: Decidiu comprar pelo App? Não sai comprando qualquer coisa, vê se tem comentários brasileiros, se tem muitas estrelas por exemplo.
  2° Dica: Não acreditem muito no site de rastreamento, digo isso porque como é um aplicativo ele não é atualizado frequentemente, eu acho.


   UMA SUPEEER SURPRESA para vocês, se vocês fizerem download do App Cute agora e usar esse código  → hvbblcr
Você ganha até  50% de desconto na sua compra, não é demais ? Eles tem todas as formas de pagamento! Tem cartão de crédito, pelo paypal e tem até por boleto.

  E ai meus amores, gostaram do post? Me diz nos comentários o que vocês acharam, já usaram esse app? Já conhecia ele? Me conte como foi sua experiência.
Ah! Não se esqueçam de me seguir aqui no blog para ficar antenadinho hein!.
Topo